Quem somos

Nosso perfil

SOMOS
FADANELLI,
Jurídico
com VALOR

Sobre

Experiência e juventude aliadas à capacidade técnica de uma equipe com muita energia positiva. A Fadanelli Advogados nasceu de um encontro entre profissionais com muitos anos de atuação no mercado corporativo e da advocacia de negócios, com anseio por novos caminhos.
 
Mais do que soluções, oferecemos conhecimento e segurança para entender e atender as necessidades de nossos clientes. Um time de profissionais multidisciplinares que se admiram, se respeitam e, acima de tudo, se completam nas suas características. Sediada em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, Brasil, com estreitas conexões nacionais e internacionais, tem em sua essência a aspiração de estar lado a lado com empresas e empresários na busca pela melhor tomada de decisão. 
Nossa empresa foi fundada em Caxias do Sul (RS), polo industrial e cidade-sede de uma das regiões metropolitanas mais importantes do Brasil, a Serra Gaúcha, de onde atendemos clientes nacionais e estrangeiros, com uma estrutura planejada para dar as melhores condições aos nossos profissionais e atendimento aos clientes.
 
Nossa infraestrutura ágil e moderna, com ferramentas de comunicação e controles adequados, permitem segurança, respostas rápidas, disponibilidade e mobilidade dos profissionais, que utilizam os sistemas de informação como ferramentas seguras para ganhos operacionais.
 
OAB/RS 4.914
 
MISSÃO/
VISÃO/
VALORES/

Sorriso no rosto e satisfação dos clientes nos engrandecem e nos fortalecem na busca pelo melhor resultado. Com a atuação de uma equipe talentosa, influenciamos na geração de oportunidades, em matérias jurídicas e negociais, e na prevenção e solução de conflitos, de forma ágil e eficiente. Nosso negócio é gerar valor com segurança.

Vivenciamos diariamente experiências desafiadoras e extraordinárias. Queremos fazer diferença nesse mundo, sendo reconhecida como uma empresa de qualidade e credibilidade. Integridade, trabalho em equipe com atuação em rede e um pensamento sistêmico são nossos valores.